Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globoplay disponibiliza com exclusividade o documentário Framing Britney

Documentário Framing Britney: A Vida de uma Estrela é exclusivo do Globoplay.
Documentário Framing Britney: A Vida de uma Estrela é exclusivo do Globoplay.

Considerada um fenômeno global do início dos anos 2000, a ascensão de Britney Spears é tema de um documentário exclusivo do Globoplay que foi disponibilizado na plataforma de vídeos da Globo. Hoje em dia, mesmo sem estar em evidência no universo musical, a trajetória e o legado da cantora continuam mobilizando fãs, mídia e críticos. E agora sua vida está no centro da discussão em função de Framing Britney: A Vida de uma Estrela.

O documentário explora seu sucesso meteórico e sua queda, que se transformou em uma batalha judicial e levantou questões urgentes sobre saúde mental e direitos individuais. A obra percorre a vida da cantora passando por sua infância, assédio midiático até a situação atual, na qual ela está sob a tutela legal do pai concedida pela Justiça contra sua vontade.

Ano passado, a cantora acionou a Suprema Corte da Califórnia com o objetivo de remover a tutela do pai, mas perdeu a ação. Desde então, seus fãs lideram o movimento #FreeBritney, defendendo a liberdade da estrela pop. O documentário que conta a trajetória da cantora até a atual situação se encontra na íntegra no Globoplay.

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura.

 

Leia mais