André Hernan, ex-repórter da Globo, revelou durante entrevista para o podcast o Bolívia Talk Show, que teve um desentendimento com Ivan Moré. Segundo o jornalista, a confusão aconteceu durante uma transmissão do clássico Santos e São Paulo, por conta de uma informação. “Uma vez eu tretei com o Ivan Moré. Foi bobagem. A gente estava em um jogo Santos x São Paulo. O Cicinho ia voltar para o São Paulo e ele tinha essa informação e guardou essa para soltar na transmissão da Globo. E eu estava na transmissão do Premiere”, iniciou.
“Ele me falou: ‘Vou soltar e depois você dá na sequência’. Falei ok, dou os créditos e tal. Só que o São Paulo já estava no noticiário que buscava um lateral e eu tinha uma entrada no Premiere e falei: ‘O São Paulo ainda busca um lateral’. Só falei isso. Aí ele pegou de orelhada e me falou: ‘mano, você está querendo me atravessar?'”, completou, revelando o motivo da confusão.
André Hernan ainda contou que não falou sobre a ida do jogador para o clube paulista, apenas que o time estava a procura de um lateral. “Eu não falei nada de Cicinho e ele ficou putaço comigo. Já estava nos jornais. Eu estava com o Lance! na mão e mostrei para ele. Aí ele ficou bicudaço comigo por anos”, admitiu o repórter, destacando que ele e o apresentador só voltaram a conversar durante durante outra transmissão feita pela Globo.
“Aí depois em um jogo do Corinthians que a gente estava dividindo a transmissão teve uma substituição que ele não tinha visto e eu avisei e ele agradeceu. Logo depois ele saiu da reportagem e foi para a apresentação (do Globo Esporte). A gente trabalhava direto junto, eu entrava no link e aí ficou tudo bem de novo. Acontece”, concluiu ele.