Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Guga Chacra surge de cabelo penteado na GloboNews: “Quase não reconheci”

Guga Chacra penteou o cabelo e surpreendeu os assinantes da GloboNews (foto: Reprodução)
Guga Chacra penteou o cabelo e surpreendeu os assinantes da GloboNews (foto: Reprodução)

Guga Chacra, comentarista da GloboNews em Nova York, chamou atenção dos telespectadores ao aparecer no ar com os cabelos penteados, um registro raro na história da televisão por assinatura brasileira. Durante participação no programa Em Pauta, o jornalista surgiu com o visual completamente diferente do habitual.

No Twitter, o evento não passou despercebido pelos assinantes do canal de notícias da Globo. “Parece que participou daqueles quadros de antes e depois dos programas de auditório de domingo”, escreveu o jornalista Gustavo Chagas. “Melhor com o cabelo de doido, a segunda foto você tá a cara do Jair [Bolsonaro, presidente do Brasil]”, detonou o usuário Sadao.

Chacra levou os comentários na esportiva e perguntou aos seguidores qual versão dele mais agradou: “Domingo e segunda. Qual a minha versão menos feia?”. “Prefiro você descabelado”, escreveu um leitor. “Quase não reconheci hoje”, se espantou Dani Ziller.

Houve quem reprovasse a versão bem-arrumada de Guga. “O cabelo é sua identidade e sua propaganda, excelentes jornalistas como você têm vários, mas com sua cabeleira só você”, elogiou Emerson Cossi. Guga Chacra é comentarista de política internacional da GloboNews, da rádio CBN e colunista do jornal O Globo.

Em janeiro, o TV Pop publicou que a CNN Brasil sondou Guga Chacra e Ariel Palacios para integrar o time de um novo projeto que está sendo desenvolvido pelo canal. No entanto, as conversas não prosperaram.

 

Leia mais