Silvio Santos criticou Celso Portiolli por ter ficado de cueca no Domingo Legal exibido na semana passada (1º). No Programa Silvio Santos deste domingo (8), o veterano acabou dando uma bronca no funcionário durante participação no quadro Jogo das Três Pistas da tradicional atração de auditório. “É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”, disse o dono do canal paulista.
Portiolli e Silvio disputaram a competição de adivinhações, que foi comandada por Patricia Abravanel. Em um momento da brincadeira, o comunicador de 91 anos criticou a atitude do titular do Domingo Legal. “Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?”, alfinetou Silvio.
“Não, não é isso. Calma”, pediu Portiolli. “Isso é maneira de se apresentar?”, questionou o Dono do Baú. “Vou explicar. Em minha defesa, eu fiz uma brincadeira e virou uma aposta. Eu falei: ‘se a produção trouxer Simone e Simaria, eu apresento o programa de sunga’. Eu imaginei que elas nunca viriam, e elas vieram”, contou Celso.
“Você tem uma preferência pela dupla por que razão?”, quis saber o pai de Rebecca Abravanel. “Porque elas estão estouradas no Brasil. E quando a dupla tá com muitos shows, não vem no programa com muita facilidade. E a produção conseguiu. Falei: ‘agora vou ter que pagar a promessa’. Eu morro de vergonha de mostrar essas perninhas finas. Tive que mostrar”, justificou o comunicador de 54 anos.
“Você não pode ter vergonha, porque você é um rapaz muito bem-apessoado. Claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”, criticou Silvio Santos, que arrancou gargalhadas da plateia.