Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EMOCIONADO

Tadeu Schmidt chora ao relembrar infância e avalia passagem pelo BBB

Foto do apresentador Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt se emocionou ao falar de sua infância (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Tadeu Schmidt participou do quadro Visitando o Passado no Domingão com Huck. Durante o programa, o apresentador do BBB 22 não conseguiu segurar o choro e se emocionou bastante e até precisou de um copo com agua e açúcar. Na atração, foram exibidas depoimentos de entes queridos, incluindo os irmãos. “Sempre fui meio irmão e pai, porque tenho 16 anos a mais que ele. Eu poderia resumir a carreira dele numa frase: você é craque. Estamos juntos. Nessa e qualquer outra”, disse Oscar Schmidt.

Felipe Schmidt, irmão do meio, também deixou um depoimento para o jornalista: “Ele é aquela parte da família que se completou. Eu sou o irmão do meio de uma família de três filhos, e ele sempre teve uma admiração por mim. Hoje em dia, essa imagem se inverteu. Eu que tenho uma admiração por ele”. Tadeu ainda recebeu mensagens de amigos, incluindo o jogador de vôlei Nalbert, além do diretor J. B. Oliveira, o Boninho, que elogiou o seu desempenho no Big Brother Brasil.

O jornalista ainda falou sobre os discursos que eram feitos antes de cada eliminação, lembrando que eram autoriais, mas tinha uma trabalho em equipe: “Eles eram autorais, mas também tinha um trabalho de equipe. O que eu mais guardo com carinho é o momento para finalizar o discurso. Eu pedia para sentar com o pessoal e passava o texto a limpo. A gente lapidava a ideia e sempre ficava melhor. E, como sou chorão, também precisava ensaiar várias vezes para não chorar ao vivo.”

Por fim, o comunicador se emocionou um pouco mais quando visitou a reconstituição do quarto de um dos seus melhores amigos na infância, Cristiano. “Ele é o cara mais querido, eu gostava de falar só pelo jeito dele de conversar. Nós éramos muito colados. Essa convivência era boa demais, de sair de casa, se divertir e não ter hora para voltar”, relembrou Tadeu Schmidt.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.