Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo muda contador do BBB para zoar com a cara dos participantes

Gil do Vigor se assustou ao ver que faltavam mais de 800 dias para o fim de sua liderança no BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Gil do Vigor se assustou ao ver que faltavam mais de 800 dias para o fim de sua liderança no BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

A produção do BBB decidiu aprontar com os confinados nesta segunda-feira (22). A equipe parece ter percebido que os brothers aproveitam a contagem de tempo do celular disponível na casa para calcularem as horas.

O aparelho fica disponível para que os participantes tirem fotos e façam vídeos dentro da casa, desde o ano passado com a entrada dos influenciadores na competição. O celular também é usado para a gravação do podcast do líder, que nesta semana é o Gilberto.

Nesta segunda (22), o celular ficou indisponível boa parte do dia e foi liberado só a noite. Assim que pegou o aparelho, Gilberto foi direto olhar o tempo que faltava para o podcast. “Faltam 810 dias para eu gravar”, disse ele, confuso.

Todos que estavam perto gargalharam e João explicou que ele também usa o tempo para se basear sobre as horas do dia, já que dentro do reality eles não têm acesso a relógios e redes sociais. “Nossa, eles perceberam, eles são muito espertos”, afirmou Thaís sobre a produção do programa.

Na internet, alguns internautas perceberam a situação e se divertiram com a trolagem da equipe do BBB. “O Gil tava calculando o horário pelo tempo que aparecia no aplicativo de podcast que eles gravam no celular. Hoje a produção mudou para ‘você tem 810 dias pra gravar’ e ele ficou com cara de criança que fez arte olhando”, escreveu Brenda no Twitter. Outro seguidor brincou com o tempo que o líder teria. “O Gil tem 810 dias pra gravar o podcast”, afirmou.

Leia mais