Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO CALDEIRÃO

Lucio Mauro Filho conta como começou a trabalhar com Marcos Mion

Lucio Mauro Filho contou como recebeu o convite para trabalhar no Caldeirão
Lucio Mauro Filho contou como recebeu o convite para trabalhar no Caldeirão (foto: Reprodução/internet)

Compartilhe:

Lucio Mauro Filho é muito grato pelo espaço que conquistou na Globo durante os anos em que tem trabalhado na emissora. O artista revelou em entrevista como iniciou a parceria com Marcos Mion e declarou que os dois já eram próximos. “Éramos aquelas pessoas que torcem uma pela outra, que admiram o outro, que, pacientemente, esperam o momento de se encontrar em um trabalho”, começou ele.

“Isso é muito comum na vida do artista, os trabalhos fortalecem as amizades, né? Promovem os encontros definitivos. Nós já tínhamos a nossa amizade, mas morando em cidades diferentes, trabalhando em empresas diferentes. De repente, Mion postou que está chegando na Globo. Eu, no café da manhã, mandei uma mensagem para ele: ‘meu amor, eu tenho certeza que você vai ser muito feliz, eu sei o quanto você sonhou isso. E tenha a certeza que a gente vai se encontrar em um projeto muito em breve'”, lembrou. “Aí ele responde: ‘você é o primeiro companheiro da Globo a me telefonar'”, relatou em entrevista para a Quem.

Pouco tempo depois, Lucio Mauro Filho contou que recebeu uma ligação da Globo. “Três dias depois, Boninho e LP [Simonetti, diretor da Globo] me ligaram: ‘Lucinho, Mion vai pegar o Caldeirão. O Huck pegou o domingo, Mion vem para o sábado e a gente quer você comandando um game musical com ele’ [Sobe o Som]. Dali a pouco liga o Mion: ‘o que está acontecendo? A gente jogou para o universo há 24 horas, o universo já devolveu'”, contou.

“Nunca vou pelo dinheiro, é sempre pelas pessoas. Porque se você estiver feliz com as pessoas que você curte, aí o dinheiro é consequência. Não foi diferente com o Mion. Em um espaço de 48 horas a gente foi de um ‘boas-vindas’ para um ‘tamo junto!’. Eu agradeço o tempo inteiro aos deuses, ao Boninho, ao LP, porque é um momento muito especial na minha carreira, muito especial. Eu torço muito pelo Mion, vibro por ele durante o programa”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.