Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Evelyn Regly desabafa sobre pressão estética: “Tive compulsão alimentar”

Evelyn Regly surpreendeu seguidores ao revelar que teve anorexia três vezes (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Evelyn Regly surpreendeu seguidores ao revelar que teve anorexia três vezes (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Evelyn Regly publicou um vídeo relacionado as críticas que vem recebendo pelo seu corpo, sua pele e seu cabelo. A influenciadora contou que já teve anorexia três vezes e que recentemente teve compulsão alimentar. “Eu engordei 16 quilos na gravidez, consegui recuperar em dezembro, mas depois eu tive compulsão alimentar no final de janeiro e eu já tive anorexia como vocês sabem”, começou a youtuber.

“Eu tive anorexia três vezes, tive muito transtorno da alimentação mesmo. Eu vivia falando que não estava com fome, que não queria comer, mas a verdade era que eu não queria engordar. Eu inventava várias desculpas e não queria mais passar por isso, sabe? É muito ruim ter transtorno alimentar e depois que eu tive a anorexia eu concluí que iria cuidar de mim. Se eu tivesse com vontade de comer, eu ia comer. Não é que eu iria parar de me cuidar e nem nada do tipo”, revelou ela.

A influenciadora compartilhou o que gerou a compulsão nela. “Em janeiro eu tive compulsão alimentar e era uma coisa que eu não sentia há muito tempo, como eu sou uma pessoa que tenho uma alimentação razoável durante a semana e final de semana eu me permito comer o que eu quiser. Quando você se limita muito, gera compulsão alimentar”, disse.

“Eu estava muito nervosa e eu não sei se eu fiquei muito ansiosa, não sei o que aconteceu, covid, pandemia, coisas de trabalho e eu tive compulsão alimentar de não conseguir parar de comer. Eu notei que de uns tempos pra cá mesmo eu dizendo que sei que estou acima do meu peso, as pessoas estão me cobrando e tentando esfregar na minha cara que eu estou gorda e acima do peso. Eu agradeço por estar com a cabeça a ponto de não me importar tanto com o que as pessoas falam. É uma pressão estética o tempo todo”, lamentou Evelyn Regly.

Sobre a pressão dos internautas sobre o corpo da youtuber, ela lamentou e afirmou que ninguém precisa ceder e fazer o que não quer. “Eu tive filho e não posso ter nenhuma flacidez no meu corpo? Como eu estou na internet, eu não posso ter nenhuma mancha no rosto? É uma pressão para você estar magra, dentro do padrão, sem uma dobra, não pode ter manchas no rosto, não pode estar sem maquiagem, não pode ter um cabelo quebrado. Eu tenho que estar impecável! Se você sente qualquer pressão de coisas que você não quer fazer, não faça! Você não é obrigada a nada!”, concluiu.

Leia mais