Arthur Aguiar, campeão do Big Brother 22, ainda não pode se considerar oficialmente milionário. De acordo com ele, a Globo ainda não efetuou o pagamento do prêmio de R$ 1,5 milhão e, além disso, o cantor ainda revelou que não sabe o que vai fazer com o prêmio, mas que irá decidir junto com sua família. “Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo”, afirmou.
“Quero usar o dinheiro com sabedoria”, disse ele, em entrevista para o programa de Fátima Bernardes. O ator ainda falou sobre sua trajetória dentro do reality show, além de comentar sobre o jogo que fez durante o tempo que ficou no programa. “O que eu tinha certeza é que eu era muito coerente. Eu sabia o que eu estava fazendo, criei uma linha de raciocínio que eu seguia”, disse ele. Aguiar ainda comentou sobre o seu cancelamento — sem citar qual foi o motivo — e agradeceu o Big Brother por lhe dar a oportunidade de mostrar que é uma pessoa diferente.
“Estou em um processo de acontecimento, desde antes do BBB, para saber do que gosto, do que não gosto, em qual momento me perdi. Eu encarei o Big Brother como uma passagem da minha história […]. Eu enxergava o programa como uma oportunidade de realmente me entender, saber quem eu era”, desabafou.