Globo fará especial do The Voice Brasil para festejar 15ª edição do formato

Depois de especial de natal, The Voice ganhará especial para festejar 15 edições no Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Depois de especial de natal, The Voice ganhará especial para festejar 15 edições no Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Alguém aí pediu mais uma versão do The Voice? Para comemorar a 15ª edição do formato mais hateado pelas redes sociais, a Globo decidiu fazer uma edição especial do programa musical. Em 11 de abril, a emissora transmitirá na tarde de domingo uma comemoração com o ganhador da primeira temporada do The Voice Mais: ele terá direito a um show exclusivo, acompanhado pelo quarteto de jurados do programa, que também irão se apresentar sem o auxílio do vencedor da atração.

Com a apresentação de André Marques, o especial contará com a presença do quarteto de jurados do The Voice Mais, que é composto por Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. Eles irão fazer apresentações individuais, em duetos e em grupo. Além deles e do grande vencedor, os finalistas da competição também terão direito a dar uma canja para se despedir do público.

O TV Pop apurou que existe a possibilidade da edição especial contar com a participação do novo elenco do The Voice Kids, que estreará no dia 18 de abril. Seria, inclusive, uma forma de Marques passar oficialmente o bastão para Márcio Garcia, que será o novo apresentador da versão infantil do reality musical — o novo trio de técnicos, composto por Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló, também devem estar no show.

O novo The Voice Kids

Com a transferência de André Marques para o No Limite, a Globo foi obrigada a promover diversas competições na edição infantil do The Voice. A emissora aproveitou a troca de apresentadores do programa para também renovar o time de jurados da atração, que não teve uma temporada fácil em 2020 — a paralisação provocada pela pandemia acabou afugentando o público, que trocou o reality pelo Domingo Legal.

Com as novidades do formato, Carlinhos Brown será o único jurado a ter participado de todas as temporadas da competição. As demais cadeiras já foram ocupadas por Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além das duplas Victor & Leo e Simone & Simaria. Gaby Amarantos e Michel Teló já participaram do reality em outras oportunidades, mas sempre na versão adulta do formato.

“Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia. Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!”, pontuou Gaby, que esteve no The Voice Brasil em 2013.

Michel Teló, campeão da edição de adultos em cinco temporadas, demonstrou estar empolgado com o seu novo desafio profissional. “Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial. Eles sempre pedem para assistir ao programa, e quando termina, a Melinda e o Teodoro montam os shows deles, cantam, o programa os motiva a quererem cantar. Tô felizaço em poder fazer parte desse time e espero transmitir essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo”, festejou ele.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP