Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo fará especial do The Voice Brasil para festejar 15ª edição do formato

Depois de especial de natal, The Voice ganhará especial para festejar 15 edições no Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Depois de especial de natal, The Voice ganhará especial para festejar 15 edições no Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)

Alguém aí pediu mais uma versão do The Voice? Para comemorar a 15ª edição do formato mais hateado pelas redes sociais, a Globo decidiu fazer uma edição especial do programa musical. Em 11 de abril, a emissora transmitirá na tarde de domingo uma comemoração com o ganhador da primeira temporada do The Voice Mais: ele terá direito a um show exclusivo, acompanhado pelo quarteto de jurados do programa, que também irão se apresentar sem o auxílio do vencedor da atração.

Com a apresentação de André Marques, o especial contará com a presença do quarteto de jurados do The Voice Mais, que é composto por Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. Eles irão fazer apresentações individuais, em duetos e em grupo. Além deles e do grande vencedor, os finalistas da competição também terão direito a dar uma canja para se despedir do público.

O TV Pop apurou que existe a possibilidade da edição especial contar com a participação do novo elenco do The Voice Kids, que estreará no dia 18 de abril. Seria, inclusive, uma forma de Marques passar oficialmente o bastão para Márcio Garcia, que será o novo apresentador da versão infantil do reality musical — o novo trio de técnicos, composto por Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló, também devem estar no show.

O novo The Voice Kids

Com a transferência de André Marques para o No Limite, a Globo foi obrigada a promover diversas competições na edição infantil do The Voice. A emissora aproveitou a troca de apresentadores do programa para também renovar o time de jurados da atração, que não teve uma temporada fácil em 2020 — a paralisação provocada pela pandemia acabou afugentando o público, que trocou o reality pelo Domingo Legal.

Com as novidades do formato, Carlinhos Brown será o único jurado a ter participado de todas as temporadas da competição. As demais cadeiras já foram ocupadas por Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além das duplas Victor & Leo e Simone & Simaria. Gaby Amarantos e Michel Teló já participaram do reality em outras oportunidades, mas sempre na versão adulta do formato.

“Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia. Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!”, pontuou Gaby, que esteve no The Voice Brasil em 2013.

Michel Teló, campeão da edição de adultos em cinco temporadas, demonstrou estar empolgado com o seu novo desafio profissional. “Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial. Eles sempre pedem para assistir ao programa, e quando termina, a Melinda e o Teodoro montam os shows deles, cantam, o programa os motiva a quererem cantar. Tô felizaço em poder fazer parte desse time e espero transmitir essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo”, festejou ele.

Leia mais