Luiza Brunet saiu em defesa da filha, Yasmin Brunet, e decidiu rebater as falas de Simone Medina, mãe de Gabriel Medina. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a mãe do atleta disse que a ex-nora nunca foi amada de verdade pelo filho. A relação entre a modelo e o surfista chegou ao fim no início do ano. “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse a mãe do surfista, durante a entrevista.
Já em entrevista para ao jornal O Globo, Luiza disse que os dois eram muito apaixonados e que viveram um lindo romance. “Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, disse a famosa.
Ela ainda alfinetou a mãe do atleta, além de comentar que com suas experiencias, aprendeu a não desabafar no calor das emoções. “No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”, pontuou a ex-modelo.