Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karoline Lima anuncia que irá trabalhar para agência de Rezende

Karoline Lima foi contratada pela agência de Pedro Rezende, a ADR (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Karoline Lima anunciou nesta quinta-feira (25) que foi contratada pela ADR agência, do youtuber Pedro Rezende. Após polêmicas com Gessica Kayane e ter afirmado que foi prejudicada pela influenciadora, a modelo ficará entre São Paulo e Londrina. “Ninguém dava nada para essa mina e olha onde ela está! Hoje realizo um sonho e é com muita felicidade que anuncio para vocês: sou a mais nova integrante da família ADR!”, começou ela.

“Lembro de um dia, pouco tempo atrás, que levantei, olhei no espelho e tive um papo com Deus. Eu falei, ‘Deus, eu não sei o que o Senhor tem preparado pra mim, mas eu sei que é grandioso. Eu tô pronta, eu recebo, eu vou dar o melhor de mim, eu vou honrar Teus planos’. E assim, tudo começou a se encaminhar… As dificuldades no caminho viraram pontes pra que eu chegasse aqui”, contou.

Karoline Lima afirmou que estava por vir a melhor fase de sua vida. “Ouvi muito não. Ouvi muita gente falando que eu não conseguiria e que eu não era capaz. Ouvi que não daria certo, mas quando Deus quer… até o errado vira certo. Até o ruim vira bom. O limão vira limonada. E é sobre isso! Que venha a melhor fase da minha vida”, concluiu ela.

A ADR se manifestou sobre a contratação da influenciadora. “Sobre gente que se compromete e se entrega de coração na hora de fazer dar certo; sobre gente que ama o que faz, independente das dificuldades e sobre gente que inspira todos os dias por buscar sempre o melhor.  A gente não aguentava mais guardar esse segredo!”, disse.

“A Karol entra hoje com muito mais do que 1M de seguidores no Instagram. Ela entra com potencial e força de vontade para crescer junto com a gente. Seja bem-vinda ao ADR Squad!”, concluiu.

Leia mais