A atriz argentina Romina Gaetani está acusando Facundo Arana de ser violento com ela durante as gravações da novela Noche y Día (2015). O ator, que é conhecido por ter atuado na versão argentina de Chiquititas e recentemente na trama Pequena Victoria, usou as redes sociais para anunciar que irá levar a ex-colega de trabalho para a justiça pelas acusações feitas.
“Tive situações desagradáveis com Facundo porque encontrei alguma violência da parte dele na novela que nós estávamos fazendo. Acho que não é bom entrar em detalhes, mas ele teve algumas atitudes violentas comigo. Tiveram batidas na mesa e momentos de gritos, situações que não são boas”, afirmou Romina Gaetani durante o programa LAM, da América TV.
A atriz também relatou que ouviu ameaças durante as gravações. “Se você fosse homem, eu te cagava com socos”, detalhou ela. Segundo Romina, em uma festa da revista Paparazzi ele usou palavras de baixo calão para se referir a ela. “Eles estavam tirando fotos nossas e com seu melhor sorriso ele me disse ‘tanto trabalho para ser uma prostituta viciada em drogas?’ Esta é a primeira vez que digo tudo isso, nesse momento me aproximei dele com uma taça de champanhe e disse ao Facundo ‘nem uma coisa nem outra, amor’, e o copo bateu nele”, afirmou ela.
Em uma matéria exclusiva do programa LAM, o ator parabeniza a atriz em 2019 (quatro anos após o suposto ocorrido) por ter lançado sua carreira musical. “Você vai ganhar todos os prêmios do mundo. Você está em outro nível, linda Romi”, declarou ele.