Apresentadora da Globo passa mal, quase desmaia ao vivo e deixa telejornal; assista

Ana Paula Mendes passa mal durante o RJ1 da InterTV (foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Mendes passa mal durante o RJ1 da InterTV (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ana Paula Mendes, apresentadora e editora-chefe do RJ1 da InterTV, afiliada da Globo no Rio de Janeiro, passou mal ao vivo enquanto apresentava o telejornal no início da tarde desta sexta-feira (26). A jornalista falava sobre eleições em uma cidade do interior quando pediu que o outro apresentador, Paulo Henrique Cardoso, continuasse passando as informações.

“PH [Paulo Henrique], eu vou pedir pra você continuar pra mim essa informação sobre Santa Maria Madalena, pode ser?”, disse Ana Paula, que já mostrava um certo desconforto durante a apresentação das notícias. Assim que o colega prosseguiu com o jornal, Ana Paula Mendes se sentou na poltrona do cenário.

A jornalista continuou sentada na cadeira do estúdio, mas se retirou assim que entrou um link. “Você que está assistindo ao RJ deve ter percebido que, quando a gente chamou a Ana [repórter que estava ao vivo no link], a nossa Ana Paula tava sentadinha aqui. A Ana Paula não tá se sentindo muito bem. Ela pediu pra sair daqui do RJ1 pra se recuperar normalmente”, explicou o apresentador.

Segundo Paulo Henrique Cardoso, a colega de jornal estava sentindo uma dor e precisou sair do ar. Nas redes sociais, telespectadores ficaram preocupados com a saúde da jornalista. “Eu tô bastante preocupado com a Ana Paula Mendes, até agora não temos nenhuma notícia”, disse o perfil Mídia Interior RJ. “Que agonia de ver ela desconfortável assim”, escreveu Pedro Correa.

Em seu perfil no Instagram, na ferramenta stories, Ana Paula afirmou que até o momento em que entrou no ar estava tudo bem e que ainda não sabe o que aconteceu, mas acredita que tenha sido uma queda de pressão. “Oi pessoal. Eu vim aqui pra dizer que eu tô bem. Claro que não tô 100%, mas tô bem melhor. Não sei dizer o que aconteceu. Passei a manhã inteira super bem. Até a hora que eu tava apresentando o jornal tava tudo maravilhoso. Tudo tranquilo. E na hora da entrada ao vivo do Lucas [repórter], de Petrópolis, durante a participação dele, eu não sei o que aconteceu”, explicou.

“Eu acho que foi uma queda de pressão. Eu comecei a suar demais. Comecei a ouvir muito distante. Começou a ficar tudo verde. E eu não sei o que aconteceu. Passei muito mal. Pra eu sair do estúdio é porque foi muito forte. Porque eu geralmente sou muito dura na queda”, disse a jornalista, que agradeceu ainda o carinho dos telespectadores e prometeu responder todas as mensagens que recebeu após o mal-estar ao vivo.

 

Assista ao vídeo do momento em que a jornalista passa mal ao vivo:

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP