Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Helena Rizzo substituirá Paola Carosella no MasterChef Brasil

Helena Rizzo é a substituta de Paola Carosella no MasterChef Brasil (foto: Reprodução)
Helena Rizzo é a substituta de Paola Carosella no MasterChef Brasil (foto: Reprodução)

A Band anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira (26) que Helena Rizzo será a nova jurada do MasterChef Brasil, em substituição a Paola Carosella. Ela seguirá dividindo o posto com Henrique Fogaça e com Erick Jacquin, e o reality seguirá sob o comando de Ana Paula Padrão. A estreia da próxima temporada da competição culinária deverá acontecer no início de maio, e as inscrições continuam abertas no site da emissora.

“Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo país”, afirmou a nova integrante do programa.

O anúncio da saída de Paola Carosella foi feito em 13 de janeiro e o Grupo Bandeirantes fez questão de agradecer a parceria e dedicação da chef durante o período em que ela esteve no programa ao lado de Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Érick Jacquin.

“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, dizia o comunicado.

A Band escolheu o TikTok para fazer o anúncio de sua nova contratação. A emissora preparou uma série de vídeos fazendo mistério sobre quem seria a nova jurada do reality gastronômico e, pouco depois das 18h, finalmente revelou que a nova integrante do programa é Helena Rizzo.

A chegada da nova chef ao time do MasterChef bota um ponto final em uma série de rumores sobre quem seria a sucessora de Paola no programa. Em fevereiro, chegou a ser ventilado que Danielle Dahoui era o nome mais cotado para ocupar a vaga, mas as negociações não foram para frente — e também pesou o fato da ex-apresentadora do SBT ter um entrevero público com Erick Jacquin, avaliado internamente como o principal nome do reality.

Leia mais