Uma telespectadora da novela Pantanal deixou Fátima Bernardes surpresa ao revelar sua intimidade durante participação no Encontro. Na edição de sexta-feira (27), a atração matinal da Globo falava sobre as peripécias de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) no folhetim adaptado por Bruno Luperi, quando Cássia, integrante da plateia, comentou sobre suas semelhanças com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles). No entanto, ela se empolgou e acabou expondo seu lado “Mary Bru” em rede nacional.
“Eu, com meus 15, 16 anos, era uma Madeleine da vida. Deixava os homens tudo doidos. Só olhava assim e dizia: ‘Pronto, esse aí que eu quero’. Energia total. Hoje, eu estou mais calma… Tô numa fase Maria Bruaca de agora. Quero pegar em uma fivela!”, revelou a mulher. “Meu Deus do céu…”, disse Fátima Bernardes, ao riso, surpresa com o depoimento. Bruna Linzmeyer, convidada do programa, também caiu na gargalhada com a confissão da fã do folhetim.
A fala da mulher foi em referência a uma cena exibida na novela Pantanal na quarta-feira (25), quando a personagem vivida por Isabel Teixeira acariciou as coxas de Alcides (Juliano Cazarré). “Não sabia que você andava armado”, disse Bruaca. “É minha fivela, somente”, respondeu o peão. “Uma fivela de respeito, hein, Alcides?”, completou a dona de casa que é tratada de forma humilhante pelo marido, o vilão Tenório (Murilo Benício).
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tem se aventurado pelo Pantanal depois de ter sido maltratada ao longo de mais de 20 anos de casamento com Tenório (Murilo Benício) e ter descoberto uma segunda família do marido. Ela tem vivido um affair com Alcides (Juliano Cazarré), mas vai se envolver com outro peão. Após sair fugido da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) por ter esfaqueado Tibério (Guito), Levi (Leandro Lima) será contratado por Tenório, para total felicidade de Bruaca.
Levi aproveitará da situação com Bruaca em uma medida desesperada para cumprir a promessa de matar o grileiro. O assediador perceberá que a dona de casa esbanja desejo sexual e tentará seduzi-la. Encantada com o peão, ela irá ao quarto dele, levando o café da manhã. “A senhora tá servida?”, perguntará Levi. “Não… Eu já matei o que tava me matando”, responderá ela. “Me perdoa… Eu não tive tempo de me lavar”, falará o peão. “E nem precisa… Às vezes é bom sentir um cheiro de homem”, dirá Bruaca, com ar de quem quer mais.