Ana Maria Braga confirma que Globo já planeja um novo Louro José

Ana Maria Braga posa ao lado de Louro José no antigo estúdio do Mais Você: programa terá novo mascote (foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Maria Braga posa ao lado de Louro José no antigo estúdio do Mais Você: programa terá novo mascote (foto: Divulgação/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Homenageada pelo Se Joga na tarde deste sábado (27), Ana Maria Braga finalmente abriu o jogo sobre o sucessor de Louro José. A apresentadora do Mais Você revelou, em entrevista para Fernanda Gentil, que a Globo já pensa em um novo mascote para o matinal. Ela afirmou que há estudos para dar um novo personagem para a revista eletrônica, mas que ainda não sabe quando isso acontecerá — mas que faz questão de voltar a participar do programa dos sábados da emissora quando tiver uma definição sobre o seu novo parceiro.

“Eu estou com o espaço dele aqui. Tenho que te confessar que ainda não sei. Eu espero que, quando isso acontecer, a gente possa se falar de novo. Mas eu acho que vai acontecer”, revelou a apresentadora, nitidamente emocionada. Ela também aproveitou para contar como surgiu a ideia de ter um mascote em um programa com o público composto em sua maioria por mulheres, e não por crianças.

“Na passagem de programa, eu vinha de um programa infantil, e falei: ‘Quem sabe se eu tivesse um boneco, alguma coisa para interagir com as crianças nessa passagem?’ A criança ia parar pra ver, automaticamente a mãe ia acabar chegando. , que era meu público alvo. Lá em casa eu tinha um louro, chamado Louro José. José é o meu pai”, confessou Ana Maria Braga — a primeira versão do Louro José, vale lembrar, surgiu ainda na Record.

A apresentadora voltou a trabalhar presencialmente na Globo em 22 de fevereiro, dia em que também estreou um novo cenário para o Mais Você. O matinal voltou a ser gravado em São Paulo e, desde o primeiro dia os fãs mais atentos do programa notaram que o ambiente foi projetado com espaço para um mascote, apesar da construção do set ter sido feita após a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, em novembro do ano passado.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP