Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nego do Borel mostra pênis ao vivo e web comenta: “Piroquinha mixuruca”

Nego do Borel exibiu órgão genital para seguidores durante transmissão ao vivo (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Nego do Borel exibiu órgão genital para seguidores durante transmissão ao vivo (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O funkeiro Nego do Borel assustou seus seguidores em uma transmissão ao vivo feita no perfil do cantor em uma rede social no final da noite deste sábado (27). Ele mostrou o pênis para as mais de duas mil pessoas que estavam lhe assistindo, e causou espanto nas redes sociais, que recuperaram o momento em que o cantor decidiu exibir o seu órgão genital. No Twitter, não foram poucos os comentários de que o ex-namorado de Duda Reis tem uma “piroquinha mixuruca”.

Mais cedo, o funkeiro havia feito uma publicação emblemática em sua página no Instagram. “Você pode estar embaixo hoje, mas amanhã pode estar em cima também. Não se esqueçam nunca, a vida é uma roda gigante”, afirmou ele, exibindo a foto de uma roda gigante localizada em Dubai. A imagem não permitia comentários dos internautas, diferentemente dos demais conteúdos publicados em seu perfil.

Ao todo, ele acumula mais de 12 milhões e 400 mil seguidores na rede social em que ele exibiu seu órgão genital. O TV Pop optou por não reproduzir a imagem do momento em que o funkeiro decidiu mostrar o pênis, mas a reprodução do trecho da transmissão ao vivo feita por ele já está sendo amplamente compartilhada por fãs e haters do cantor nas mais diversas plataformas da internet.

A seguir, veja alguns dos comentários feitos no Twitter sobre o pênis do ex-namorado de Duda Reis:

Leia mais