Fiuk afirma que o público que compra o discurso de Juliette é bobo

Para o cantor Fiuk, quem compra o discurso de Juliette no BBB é bobo (foto: Reprodução/TV Globo)
Para o cantor Fiuk, quem compra o discurso de Juliette no BBB é bobo (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gilberto, Fiuk e Sarah falavam sobre Juliette no jardim do BBB e disseram acreditar que o público pode não gostar tanto da advogada, porém Sarah alertou que o jeito que a sister fala poderia sensibilizar o telespectador. “Eu só tenho medo do jeito de falar da Juliette”, afirmou a consultora de marketing. “Ela convence todo mundo, e convence muita gente lá fora”, concordou o economista.

“Pelo que eu conheço de Big Brother tem muita gente que compra esse tipo da Juliette, de vítima, o alvo fácil, o perseguido”, continuou o economista. “Gente boba, né?”, disse Fiuk, que tem tentado se popularizar na casa.

Gil explicou que muita gente se convence com esse discurso, e acrescentou que por isso que eles precisam falar o que eles acham e se posicionar dentro da casa. “Por isso que não pode ficar calado. Tem que falar pra o público ficar de olho, se não ele não enxerga”, pontuou ele.

Pouco antes, Sarah estava com Gil e João e disse que todos da casa vão ouvir coisas boas e coisas ruins quando saírem do BBB21. O professor concordou e afirmou que pode ser que não ouçam coisas ruins nas ruas, mas provavelmente na internet. Sarah ficou com medo e afirmou que vai querer ver o que estão falando dela, mas tem medo da rejeição.

“Eu não sou uma pessoa boa para lidar com essas coisas [de rejeição]. A primeira coisa que vou fazer quando sair daqui é pegar meu celular e buscar hashtag com meu nome. Vou olhar logo de cara, se eu vir que tem coisa ruim, aí eu paro”, disse a loira.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP