Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chico Barney convida namorado de Fátima Bernardes para live sobre BBB

Chico Barney convidou o deputado Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, para comentar BBB (foto: Montagem/Redes Sociais)
Chico Barney convidou o deputado Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, para comentar BBB (foto: Montagem/Redes Sociais)

Os fãs de Chico Barney ficaram estarrecidos com a coragem dele na noite de sábado (27). O colunista, que apresenta um programa diário no YouTube, decidiu convidar Túlio Gadêlha para comentar os acontecimentos do Big Brother Brasil em sua atração na próxima semana. Nos últimos dias, o namorado de Fátima Bernardes tem causado polêmica nas redes sociais por sua insistência em fazer publicações associando o reality show da Globo com o cenário político do país.

“Túlio, estou fazendo lives diárias comentando o BBB no YouTube. Venho por meio desta convidá-lo para participar essa semana. Abraços”, disparou o colunista, que arrancou risadas de seus seguidores com a proposta inusitada para o deputado Federal. Até agora, a publicação já teve mais de mil curtidas e já virou alvo até mesmo de uma hashtag, a #TúlioGadêlhaNoCBU — CBU é a sigla de Chico Barney Urgente, o nome do programa feito por ele no YouTube.

O convite para a participação do namorado de Fátima Bernardes veio pouco depois de sua enésima tentativa de militar usando acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. “A Sarah tá pra pulseira branca assim como o Bolsonaro pra cloroquina. Doida pra usar mesmo sem saber as consequências”, constatou ele — que não demorou muito para virar piada entre os usuários do Twitter.

Ainda na rede social, uma série de internautas tem feito campanha para que Túlio Gadêlha aceite o convite de Barney. “Túlio, o Brasil precisa ouvir suas afiadas analogias entre política e BBB, e o Chico Barney é o maior entusiasta e propagador desta vertente. O sr. não pode perder!”, afirmou Caio Marco.

“Mas tu não pode ver gente desempregada que já chama pra falar de BBB, né Chico?”, ironizou Luide. “E com isso descobrimos que Fátima Bernardes nunca está sozinha nas 259 férias que tira por ano”, complementou a usuária Fabi.

Leia mais