A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quarta-feira (1º) o romance Tudo e Todas as Coisas. Lançado em 2017, o longa-metragem é estrelado por Ana De La Reguera, Nick Robinson, Anika Noni Rose e Amandla Stenberg. A direção foi feita por Stella Meghie. O longa-metragem irá ao ar logo após O Cravo e a Rosa.
O filme da Sessão da Tarde conta a história de Maddy que é uma mulher de 18 anos que sofre de imunodeficiência combinada grave, que a força a ficar em casa, sob vigilância. Sua mãe é médica e montou a casa para que Maddy pudesse viver como uma adolescente, mas esta última não tem uma vida social separada de Carla, uma enfermeira que Maddy conhece desde os três anos e sua filha que tem a mesma idade.
Um dia, ela vê na janela Olly, um adolescente que acaba de se mudar para a casa em frente com seus pais e sua irmã mais nova. Eles começam a se simpatizar e se apaixonar. No entanto, esse relacionamento é ameaçado pela patologia de Maddy, isolando-a do mundo exterior.
As críticas do longa-metragem no agregador estadunidense Rotten Tomatoes coleta 46% de opiniões favoráveis a 118 críticos. No Metacritic, obtém uma pontuação média de 52/100 para 26 revisões. Na França, o site AlloCiné oferece uma pontuação média de 2/5 com base na interpretação de resenhas de cinco títulos da imprensa.
No Brasil, o site AdoroCinema oferece uma pontuação média de 3,8/5 com base na interpretação de resenhas de 15 críticas. Em Portugal, o site Cinecartaz, que faz parte do jornal Público, oferece uma pontuação média de 4/5 com base na interpretação de 54 votos.