Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dois anos depois, viúva de Gabriel Diniz engata novo relacionamento

Viúva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros engatou relacionamento com Tom Santos (foto: Montagem/Redes Sociais)
Viúva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros engatou relacionamento com Tom Santos (foto: Montagem/Redes Sociais)

Karoline Calheiros, ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, sertanejo que morreu em um acidente de avião em 2019, assumiu que está vivendo um novo romance. Os seguidores da psicóloga desconfiaram do relacionamento depois dela publicar a foto de um jantar e escrever “feito pelo meu amor” em inglês, com um emoji de coração marcando o empresário Tom Santos.

Após internautas apontarem que a psicóloga estava com um amigo do sertanejo, ela negou que Tom fosse melhor amigo de Gabriel em uma mensagem enviado ao perfil Gossip do Dia. “Ele é do meio da música, conhecia Gabriel. Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”, concluiu.

O cantor Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio de 2019 em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes”, diz a nota oficial da assessoria do cantor.

Gabriel Diniz, do hit Jenifer, estava indo se encontrar com a namorada e a família em Maceió (AL). Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos e iria comemorar o aniversário dela. O sertanejo estava dentro de um monomotor que saiu de Salvador (BA) com destino a Maceió. Os documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.

Leia mais