Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fiuk desabafa sobre edredom com Thaís: “Muita vergonha, difícil”

Fiuk fez um desabafo sobre sua ida ao edredom do BBB com Thais (foto: Reprodução/TV Globo)
Fiuk fez um desabafo sobre sua ida ao edredom do BBB com Thaís (foto: Reprodução/TV Globo)

Thaís e Fiuk tiveram uma conversa na varanda do BBB 21 depois de movimentarem o edredom após a festa deste sábado (27). Os brothers disseram que não aconteceu nada entre eles, mas que estão se sentindo mal por ter dado a impressão para o público de que fizeram alguma coisa embaixo das cobertas.

“Não teve, mas foi o que pareceu”, disse Fiuk, e Thaís cobriu o rosto com as mãos. “Pode ter parecido mas não teve nada, de verdade”, contou a sister.

Fiuk se mostrou arrependido por ter feito parecer que os dois tinham se envolvido dentro da casa e explicou que eles estavam muito bêbados para entender tudo que aconteceu. Thaís então sugeriu que eles se segurassem. “Vamos parar, de verdade. Porque sei lá, não é da gente fazer isso e pronto, entendeu? Tô muito arrependida também”. “A gente tem que dar uma segurada nessas brincadeiras aí”, disse Fiuk e a colega de confinamento concordou. O cantor pediu para ela não comentar sobre isso com ninguém na casa para não expor os dois.

“E é difícil demais, muito difícil. Eu acordei com muita vergonha, não foi de você, de mim. Imagina, só daquele edredom mexer de alguma maneira, eu pensei ‘cacete’”, afirmou o filho de Fábio Jr.

Thaís pegou uma almofada e cobriu o rosto. “Tô com vergonha de te olhar”, disse ela. “Vamos continuar dando risada… E se tiver bêbado não ficar de brincadeira. Nunca fiquei todo esse tempo sem ter esse tipo de coisa… Nunca fiquei 70 dias sem fazer nada. Eu tenho sonhos aqui, eu acordo mal”, revelou o cantor.

Leia mais