Bianca Andrade publicou um vídeo em seu canal no YouTube contando o início da história de sua marca de maquiagem, a Boca Rosa Beauty. A empresária e influenciadora revelou o seu cargo na empresa. “Boca Rosa Beauty é uma co-criação minha com a Payot, é o orgulho da minha vida e vamos crescer muito mais. As pessoas me perguntam qual é o meu cargo dentro dessa coleção e gosto de explicar de maneira bem simples. Sabe a diretora criativa que entra com as tendências e tal? Essa pessoa sou eu!”, revelou ela.
“Eu sou a diretora criativa da marca e também sou CEO de Boca Rosa Beauty. Eu sou a responsável de desenvolver as estratégias, todas as ideias de como criar cada produto, qual produto e tudo vem da minha cabeça. Isso é um sonho, acho que toda youtuber de maquiagem sonha ter sua própria linha. É muito gostoso ser dona de uma marca!”, contou a ex-BBB.
Bianca revelou como foi lançar a primeira coleção de maquiagem e deixou claro que quis uma coleção inteira. “Logo na primeira coleção, eu pedi a minha coleção completa. Todo mundo começa com uma linha de batons, uma linha de sombras e eu quis começar com a linha completa. O máximo de produtos que conseguisse. Dá medo pra caramba, óbvio! Quando eu tô perto de lançar a coleção, eu me arrependo toda vez pensando ‘o que eu fui aprontar?’”, explicou Bianca Andrade.
“Dá muito nervoso, a gente fica estressada e eu gosto de ser audaciosa. As pessoas que eu acompanho são pessoas que também arriscaram alto e é assim que levo s minha vida. Eu sempre tive uma frase na minha cabeça: quem inova, lidera mercado. Eu percebi que todos os batons eram redondos e pensei em desenvolver os batons quadrados. Quem me conhece, sabe que eu fiquei conhecida na internet pelo primo baratinho. Eu pegava produtos caros e comparava com produtos mais baratos”, lembrou a influenciadora que está na internet há 10 anos.
Bianca contou um fato inusitado que aconteceu com a cantora Anitta após o lançamento de sua série na Netflix. “Na série da Anitta, ela tem uma cena passando um lip tint [gloss de boca] e ele é tão marcante que vocês perceberam. Ela não cita a marca e vocês me perguntaram quanto eu paguei pra ela divulgar. A Anitta é muito fofa, já falou mil vezes que esse é o lip tint que ela mais usa. Isso é incrível pra ver a maior artista do Brasil usando seu produto de maneira orgânica”, concluiu.