Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luiz Estevão, ex-senador, chama atenção com corpo sarado aos 71 anos ao ser vacinado

Luiz Estevão está em prisão domiciliar cumprindo pena (foto: Reprodução)

O ex-senador Luiz Estevão, de 71 anos, chamou atenção na internet ao exibir o corpo definido no momento em que recebia a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Brasília. O empresário, que está em prisão domiliciar, recebeu autorização da Justiça para se dirigir a um local de vacinação perto de casa para receber o imunizante. Ele aguardou na fila do drive-thru e, na sua vez, tirou a camisa para receber a vacina.

De acordo com informações da jornalista Ana Maria Campos, do Correio Braziliense, a segunda aplicação da CoronaVac, quando o dono do portal Metrópoles ganhará a total imunização, deve acontecer em 12 de abril. Ele foi condenado por corrupção no esquema do Fórum Trabalhista de São Paulo.

Com o shape em dia, Luiz Estevão recebe vacina e impressiona pelo peitoral definido (foto: Reprodução)
Com o shape em dia, Luiz Estevão recebe vacina e impressiona pelo peitoral definido (foto: Reprodução)

Por causa da pandemia, Luiz Estevão se livrou de cumprir a pena no Complexo Penitenciário da Papuda, onde estava há quatro anos. Uma liminar foi concedida pelo ministro Rogério Schietti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em março de 2020, para que o senador pudesse ficar em casa durante a pandemia.

Na internet, a foto do momento em que o ex-senador recebia o imunizante chamou atenção. Como ele tirou a camisa para receber a vacina, o corpo definido aos 71 anos chocou a internet. “Foi biscoitar na hora da vacina”, disse um perfil. “71 anos com esses peitões? Eu também tiraria a camisa pra vacinar”, escreveu Samy. “Olha o body do grandfather; mais saúde que eu e muitos jovens por aí”, disse Victor Hugo Reis ao citar o tweet da reportagem.

 

 

Leia mais