Nelson Piquet chama Globo de “lixo” em programa da Band

Nelson Piquet chama a Globo de “lixo” no Show do Esporte da Band (foto: Reprodução)
Nelson Piquet chama a Globo de “lixo” no Show do Esporte da Band (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O ex-piloto Nelson Piquet chamou a Globo de “lixo” durante participação no programa Show do Esporte na manhã deste domingo (28) na Band. Ele comemorou a volta da exibição da Fórmula 1 para a emissora paulista depois que a Globo renunciou aos direitos da categoria após 40 anos de transmissão.

“Estou feliz com vocês aqui e a Band fazendo a Fórmula 1. Largou essa Globo lixo, né”, disse Nelson Piquet, ao vivo, causando gargalhadas nos apresentadores Elia Júnior e Glenda Kozlowski. A jornalista é ex-funcionária da Globo e foi contratada pela Band em setembro de 2020 para apresentar o programa de esportes.

A Band garantiu os direitos de transmissão da Fórmula 1 pelas próximas duas temporadas. A emissora assinou contrato com a Liberty Media, proprietária da categoria, por dois anos, voltando a transmitir a competição após 40 anos. Além das corridas em TV aberta, os treinos livres, a classificação e as disputas da Fórmula 2 e Fórmula 3 serão transmitidos pelo Band Sports.

Quase toda a equipe responsável pela cobertura na Band veio do Grupo Globo, que transmitiu a modalidade até o ano passado. Sérgio Maurício, Reginaldo Leme, Max Wilson, Felipe Giaffone e Mariana Becker trocaram de casa para seguir cobrindo a principal competição do automobilismo internacional.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP