Fernanda Gentil falou sobre como está a sua situação na Globo atualmente. Ela, enviada para uma temporada na geladeira da emissora após não conseguir garantir bons números de audiência no comando dos programas Se Joga e Zig Zag Arena, revelou em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, apresentado por Fred, do canal Desimpedidos, que se recusa a voltar a dar expediente no setor esportivo do maior do canal do país. Além disso, ela afirma que está desenvolvendo novos projetos para a empresa.
“O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo”, disse a jornalista, garantindo que não mais comandar formatos voltamos ao publico esportivo. “Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”, destacou a jornalista.
A apresentadora ainda adiantou que está criando novos projetos para a emissora, mas que nenhum deles deverá entrar no ar ainda em 2022. “Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem”, comentou, destacando alguns projetos que fará esse ano fora da Globo. “Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”, adiantou a comunicadora.
Fernanda Gentil aproveitou a entrevista para revelar que o projeto que está desenvolvendo envolve transmissões ao vivo e reportagens externas. “Se você perguntar do que eu gosto mais, vou dizer que não sei. Meu mundo ideal é um programa que mexe com os dois [ao vivo e reportagens externas]. Estou elaborando, deixa comigo. Está surgindo”, comemorou.