Manu Gavassi participou do programa de estreia da nova temporada de Que História É Essa, Porchat? e a ex-BBB confessou que já invadiu uma festa da cantora internacional Miley Cyrus no Rio de Janeiro. “Estava eu no hotel com dois amigos, recém-conhecidos, não é amigão, eram amigos de rolês”, começou ela.
A artista contou que tudo aconteceu ao lado de dois amigos na época em que a tour de Miley Cyrus, Bangerz Tour, passou pelo país, em 2014. “Nos conhecemos em um show da Miley Cyrus em São Paulo, eles tinham ingresso pra um show no Rio também e um quarto de hotel, e me convidaram. Eu falei: ‘Ué, eu não tô fazendo nada’. Eu tava gravando ‘Malhação’ na época, sempre bom lembrar”, contou.
Usando seus contatos, ela descobriu que a estrela estava em um restaurante famoso de comida japonesa. A ex-BBB disse que eles seguiram a cantora norte-americana do restaurante até onde estava acontecendo a festa. “Passando sinal vermelho e tudo”, contou aos risos. Para entrar no condomínio de luxo, foi necessário pedir ajuda para alguns contatos.
“A gente precisou de três ligações… Gente rica adora emprestar casa pra gente famosa. Liguei pra um amigo e perguntei quem era o herdeiro que morava lá. Achei o nome desse fanfarrão. Liguei pra uma RP de festas”, afirmou. Graças a uma ajudinha, “a galera da Miley” colocou os três na festa sob a condição que não causassem confusões.
“Acho que pra ela tanto faz, ela fez a lista, ela sabia que a gente não ia causar. Ela errou. Entramos. A gente destoava. Minha amiga estava com uma camiseta do Mickey. Gritava fãs escrito na nossa testa”, brincou a cantora.
Tudo começou a dar errado quando ela pediu uma foto para a cantora. “Quando vi, estava do lado e falei: ‘Can we take a picture?’. Pedi uma foto para ela no meio da festa da equipe. Ela me deu uma fuzilada com olhar, chamou o segurança e me tirou”, contou Manu Gavassi.