O reality show Te Devo Essa Brasil, que será exibido pelo SBT e Discovery Home & Health, já garantiu três cotas de patrocínio antes mesmo da definição da data de estreia. As marcas Ypê, Shoptime e Britânia já garantiram espaço no programa que terá apresentação de Dony De Nuccio, que assinou contrato com o SBT e Discovery na semana passada. A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra. As informações são do site Propmark.
Nas ações da Ypê, serão destacadas as fragrâncias perfumadas de seus amaciantes em mantas e roupas. O Shoptime se envolverá diretamente nas reformas realizadas no programa, por meio dos mais diversos produtos disponíveis no site e app da marca, com foco no posicionamento da marca ser referência em itens para a casa. A Britânia também entrará nas transformações com eletrodomésticos e eletrônicos da marca inseridos em ambientes variados das casas. O Te Devo Essa Brasil ajuda as pessoas na reforma e transformação da casa dos seus sonhos.
“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem. É gratificante comandar um programa que já nasce tão forte, com públicos e plataformas diferentes”, destacou Dony no anúncio da contratação feito pelo SBT.
O arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão a uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma impressionante. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante. “Está caindo a ficha agora. Se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior. São públicos diferentes e talvez de pessoas que tenham uma identificação maior do trabalho que está sendo desenvolvido, por ser um formato que envolve expectativas e sonhos. Sem dúvida estou bem emocionado e encorajado com tudo isso”, disse Mendonça.