Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Te Devo Essa Brasil, novo reality do SBT, garante três patrocinadores

Novo reality do SBT já vendeu três cotas de patrocínio (foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Novo reality do SBT já vendeu três cotas de patrocínio (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Compartilhe:

O reality show Te Devo Essa Brasil, que será exibido pelo SBT e Discovery Home & Health, já garantiu três cotas de patrocínio antes mesmo da definição da data de estreia. As marcas Ypê, Shoptime e Britânia já garantiram espaço no programa que terá apresentação de Dony De Nuccio, que assinou contrato com o SBT e Discovery na semana passada. A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra. As informações são do site Propmark.

Nas ações da Ypê, serão destacadas as fragrâncias perfumadas de seus amaciantes em mantas e roupas. O Shoptime se envolverá diretamente nas reformas realizadas no programa, por meio dos mais diversos produtos disponíveis no site e app da marca, com foco no posicionamento da marca ser referência em itens para a casa. A Britânia também entrará nas transformações com eletrodomésticos e eletrônicos da marca inseridos em ambientes variados das casas. O Te Devo Essa Brasil ajuda as pessoas na reforma e transformação da casa dos seus sonhos.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem. É gratificante comandar um programa que já nasce tão forte, com públicos e plataformas diferentes”, destacou Dony no anúncio da contratação feito pelo SBT.

O arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão a uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma impressionante. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante. “Está caindo a ficha agora. Se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior. São públicos diferentes e talvez de pessoas que tenham uma identificação maior do trabalho que está sendo desenvolvido, por ser um formato que envolve expectativas e sonhos. Sem dúvida estou bem emocionado e encorajado com tudo isso”, disse Mendonça.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.