Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora da Globo que quase desmaiou ao vivo anuncia que está grávida

Ana Paula Mendes e o marido Alessandro Gabri (foto: Reprodução)
Ana Paula Mendes e o marido Alessandro Gabri (foto: Reprodução)

A jornalista Ana Paula Mendes, de 39 anos, que passou mal e quase desmaiou ao vivo durante o telejornal RJ1 na InterTV, afiliada da Globo no interior do Rio de Janeiro, anunciou nesta segunda-feira (29) que está grávida. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou um vídeo ao lado do marido, Alessandro Gabri, contando a novidade: “Está explicado por que passei mal ao vivo na última sexta-feira. Estamos muito felizes e queríamos dividir a novidade com vocês”.

“Eu sei da prudência de falar apenas depois de 3 meses. Porém, passei mal no vídeo e recebi inúmeras mensagens de preocupação. Em respeito e retribuição ao carinho, não poderia esconder, guardar ou até mesmo ‘mentir’ quando me perguntassem se eu estava grávida. Eu e @alessandro_gabri ficamos sabendo da notícia no sábado. E hoje estou aqui dividindo com vocês essa alegria”, contou a âncora aos fãs e seguidores da rede social.

Segundo a jornalista, ela e o marido passaram o fim de semana contando a novidade aos amigos e para a família: “E hoje estou aqui dividindo com vocês essa alegria. Passamos o fim de semana contando para família e amigos mais próximos. E peço que daqui pra frente todos emanem boas energias pra que a gestação aconteça de forma tranquila, saudável e muita paz. Obrigada mais uma vez pelo carinho. Por ora fica a pergunta… menino ou menina?!”.

Ana Paula Mendes passou mal ao vivo enquanto apresentava o telejornal no início da tarde de sexta-feira (26). A jornalista falava sobre eleições em uma cidade do interior quando pediu que o outro apresentador, Paulo Henrique Cardoso, continuasse passando as informações. “PH [Paulo Henrique], eu vou pedir pra você continuar pra mim essa informação sobre Santa Maria Madalena, pode ser?”, disse Ana Paula, que já mostrava um certo desconforto durante a apresentação das notícias. Assim que o colega prosseguiu com o jornal, Ana Paula Mendes se sentou na poltrona do cenário.

A jornalista continuou sentada na cadeira do estúdio, mas se retirou assim que entrou um link. “Você que está assistindo ao RJ deve ter percebido que, quando a gente chamou a Ana [repórter que estava ao vivo no link], a nossa Ana Paula tava sentadinha aqui. A Ana Paula não tá se sentindo muito bem. Ela pediu pra sair daqui do RJ1 pra se recuperar normalmente”, explicou o apresentador.

Algumas horas após o fim do RJ1, Ana Paula Mendes contou no Instagram que até o momento em que entrou no ar estava tudo bem e que não sabia o que havia ocorrido e que acreditava se tratar de uma queda de pressão. “Oi pessoal. Eu vim aqui pra dizer que eu tô bem. Claro que não tô 100%, mas tô bem melhor. Não sei dizer o que aconteceu. Passei a manhã inteira super bem. Até a hora que eu tava apresentando o jornal tava tudo maravilhoso. Tudo tranquilo. E na hora da entrada ao vivo do Lucas [repórter], de Petrópolis, durante a participação dele, eu não sei o que aconteceu”, explicou na sexta-feira, antes de saber da gravidez.

Leia mais