Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com barracos em alta no BBB, Globo confirma lavagem de roupa suja pós-final

Tiago Leifert comandará Espelho, Espelho Meu, a lavagem de roupa suja do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert comandará Espelho, Espelho Meu, a lavagem de roupa suja do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Em janeiro, mesmo antes da estreia do BBB 21, a diretoria da Globo já apostava que a temporada seria marcada por intrigas e barracos memoráveis entre os moradores da casa mais vigiada do país. Com o prognóstico confirmado e as tretas cada vez mais em alta no reality show, os executivos da emissora definiram nesta segunda-feira (29) os últimos detalhes para o programa especial que irá reunir os participantes para lavar a roupa suja dos dias de confinamento. A atração se chamará Espelho, Espelho Meu e irá ao ar na noite de 8 de maio.

O especial será comandado por Tiago Leifert e deverá reunir todos os participantes da temporada. Nos próximos dias, a emissora definirá se convidará ou não o humorista Nego Di, que se envolveu em um imbróglio jurídico com a empresa por ter desrespeitados inúmeras cláusulas de seu contrato, revelando detalhes confidenciais da produção e dando entrevista para outros veículos de comunicação sem autorização prévia.

A dinâmica, que deverá durar cerca de meia hora, irá ser exibida logo depois de Império, a novela das nove. Espelho, Espelho Meu consistirá em fazer uma retrospectiva dos assuntos mais marcantes da temporada do BBB, como os barracos, amizades, tretas e relacionamentos que surgiram dentro da casa. Além disso, o programa terá uma dinâmica semelhante ao Jogo da Discórdia, que tem feito sucesso nas noites de segunda-feira, e há a possibilidade de que a brincadeira premie alguns dos participantes do programa.

Nos últimos anos, a lavagem de roupa suja dos brothers costumava acontecer no Mais Você, de Ana Maria Braga. O formato já foi um programa separado na grade de programação da Globo: nas três primeiras edições do reality show foi feita a Lavanderia BBB, com a apresentação de Pedro Bial — o evento, porém, só era confirmado depois que o programa já estivesse no ar. É a primeira vez na história do formato em que a emissora já garante ao mercado publicitário que irá reunir todos os participantes em um especial depois do término do confinamento.

Leia mais