Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-mulher de Thiago Rodrigues pede para que Juliette corra do ator

Ex-mulher de Thiago Rodrigues, Cris Dias pediu para que Juliette corra do ator (foto: Montagem/Redes Sociais)
Ex-mulher de Thiago Rodrigues, Cris Dias pediu para que Juliette corra do ator (foto: Montagem/Redes Sociais)

A apresentadora e jornalista Cris Dias, da Band, foi ao seu perfil em uma rede social na noite de segunda-feira (29) no mesmo dia em que veio à tona que Juliette Freire, do BBB 21, já trocou beijos com seu ex-marido, o ator Thiago Rodrigues. “Corra, Ju, corra!”, escreveu Cris em inglês.

Muitos seguidores entenderam o recado sobre o suposto alerta para que Juliette não se envolvesse com Thiago. “Cris é o tipo de ex que não quer que outra mulher sofra o que ela sofreu. Eu queria falar isso pra toda mulher que se envolve com meu ex. Mas não falo porque vão pensar que não superei. Daí fico em oração para que, se ele não tiver mudado, Deus mostre a ela a verdadeira face dele antes que ela se machuque como eu me machuquei porque as feridas são eternas”, escreveu uma seguidora.

A jornalista e o ator foram casados de 2007 a 2017, com um relacionamento marcado por conflitos e polêmicas. Desde o fim de 2018, Cris namora o ator Caio Paduan.

Nesta segunda-feira (29), Juliette contou que já beijou o ator em um carnaval. “É de uma novela, e ele era de uma Malhação. Foi num carnaval e eu beijei dentro de um táxi. Ele botou a cabeça na janela, eu beijei e tchau… Meu Deus, que vergonha. O menino não vai nem lembrar da minha cara. Ele fez aquela novela com aquela menina que era Betina”, respondeu ela fazendo referência a temporada da novela em que Thiago viveu o protagonista Bernardo e fez par com Fernanda Vasconcellos.

Thaís mostrou que sabia de quem se tratava. “Sei! É o Thiago Rodrigues!”, disse. “É, esse bonitão mesmo”, confirmou Juliette. Após o assunto viralizar nas redes sociais, o artista publicou em seu Instagram uma foto da advogada com a hashtag team Juliette, manifestando apoio a ela no paredão contra Sarah e Rodolffo. Além de publicar a sua torcida pela sister por meio do post, ele ainda brincou sobre o suposto beijo dos dois e adicionou uma figurinha animada de dois peixes se beijando com uma música de carnaval.

Leia mais