Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodolffo desabafa sobre traição de colegas no BBB: “O chumbo voltou”

Rodolffo Matthaus ainda não engoliu a formação do atual paredão do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Rodolffo Matthaus ainda não engoliu a formação do atual paredão do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Em conversa com Caio na área externa do BBB 21, Rodolffo analisava o jogo dos colegas de confinamento e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O cantor sertanejo falou sobre o voto em Sarah durante o paredão de domingo (28) e o sentimento de ter sido traído quando Gilberto o indicou na semana anterior, quando ainda eram aliados.

“Eu já traí. Arrependi, pedi perdão. Jurei para mim mesmo que nunca mais eu ia ter esse tipo de atitude e detesto esse tipo de atitude hoje em dia e quem faz. E eu fui traído semana passada. Essa semana o chumbo voltou do mesmo jeito”, afirmou.

O brother é ex-marido de Rafa Kalimann, participante do BBB 20. O casamento terminou por infidelidade da parte dele, mas a irmã do cantor garante que tudo foi perdoado e o assunto já ficou para trás.

O sertanejo já contou sobre seu antigo casamento no reality. Em uma conversa com a rapper Karol Conká, ele contou que errou com a influenciadora. “Quando eu por mim mesmo entendi que aquilo era ruim pra mim, eu decidi pôr um basta. Eu tive atitude de pedir desculpa, assumir o erro e eu mesmo querer consertar. Quando eu tive essa atitude de fazer isso, tomei essa atitude, fiz o que eu fiz e a maioria dos homens que eu já troquei ideia sobre não apoiaram essa atitude”, desabafou.

O participante do reality show da Globo disse que quando contou tudo para a influenciadora, ele se perdoou. “Quando eu me perdoei e vomitei tudo, eu tirei toda a culpa de dentro de mim. Eu lavei minha alma completamente”, explicou. Rafa Kalimann e Rodolffo estiveram juntos por quatro anos.

Leia mais