CABEÇÃO DE MALHAÇÃO

Bruno Gagliasso se solidariza com Sérgio Hondjakoff: “Estamos juntos”

Foto do ator Sérgio Hondjakoff em surto pelo uso de drogas
Sérgio Hondjakoff ameaçou o próprio pai com um bastão (foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso se solidarizou com os problemas vividos por Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, e enviou uma mensagem de apoio afirmando que estará ao seu lado na luta contra o vicio. O ator, que ficou conhecido nacionalmente pelo papel de Cabeção em Malhação, nos anos 2000. Ele, que já admitiu o vício em álcool e drogas, publicou em suas redes sociais um vídeo onde reclamava que o pai, Francisco José, não queria lhe dar dinheiro para viajar para São Paulo, além de ameaça-lo com um com um bastão.

Na mensagem, Gagliasso afirma que estará ao lado do colega e não soltará sua mão. “Olá, Serginho, quando tempo hein, meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse ele, em vídeo enviado para Sérgio Hondjakoff.

Além de Malhação, Hondjakoff atuou como repórter do Vídeo Show, além de participações em Sob Nova Direção, Pé na Jaca, Toma Lá, Dá Cá e em Made In Japão, da Record. De acordo com a revista Quem, os pais de Sérgio, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, não descartam levar o filho em uma clínica de reabilitação. A publicação ainda revelou que eles já teriam tomado a decisão e estariam buscando uma unidade especializada para interná-lo.

Leia mais