Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOS ANOS 1970

Solange Couto desabafa e revela casamento obscuro com Sidney Magal

Foto de Solange Couto
Solange Couto fala sobre sua relação com Sidney Magal. (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Solange Couto decidiu falar sobre o casamento que teve com um cantor famoso no anos 1970 em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello. A artista, que evitou citar o nome de seu ex-marido, detonou o relacionamento que teve com a celebridade e afirmou que perdeu completamente o contato com ele, ao ponto de optarem por ter uma “distância absoluta” e de não ter restado sequer amizade. Apesar dela ter evitado citar o nome do famoso, é de conhecimento público que ela estava falando de Sidney Magal.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter um relacionamento. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Nós fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, desabafou ela, que tentou colocar panos quentes na situação, dizendo que não guarda nenhuma mágoa de seu ex-marido.

“A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. Sabe o nome disso? O nome disso é respeito”, disse ela, acrescentando: “não ficamos amigos e há uma distância absoluta”. Por fim, Solange Couto recordou que naquela época não era aceitável que cantores muito famosos aparecessem casados publicamente, já que isso poderia prejudicar o rumo de suas carreiras.

“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney Magal] também não podia apresentar a mulher”, contou. “Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”, lamentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.