Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette iguala recorde mundial e bate 1 milhão de curtidas em seis minutos

Juliette atingiu 1 milhão de curtidas no Instagram em tempo recorde (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Juliette atingiu 1 milhão de curtidas no Instagram em tempo recorde (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Juliette Freire se salvou do paredão do BBB 21 na noite de terça-feira (30), recebendo apenas 1,24% dos votos, que teve eliminação de Sarah (76,76%). Rodolffo levou 22% dos mais de 654 milhões de votos. Ainda que não tenha tido nenhum recorde dentro da casa, fora dela a maquiadora igualou um recorde mundial.

Com um ganho de seguidores que bateu qualquer expectativa e atualmente com mais de 17 milhões de fãs na rede social, ela conquistou em apenas seis minutos mais de 1 milhão de curtidas no Instagram em uma foto publicada por sua equipe agradecendo por ela não ter sido eliminada do reality. Com isso, ela igualou a cantora Billie Eilish, que conquistou o mesmo feito ao postar seu novo visual loiro no Grammy desse ano.

“Cacto faz isso? Faz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”, escreveu a equipe de Juliette.

O sucesso da sister ultrapassou nomes internacionais como Selena Gomez (comemorando seu aniversário de 26 anos), Kylie Jenner (mostrando a filha, Stormi) e Beyoncé (apresentando os gêmeos, Rumi e Sir), que conquistaram um milhão de likes em seus posts mais bombados em apenas 13 minutos.

Leia mais