Giovanna Ewbank revela que deixará o Brasil em breve; saiba os detalhes

Giovanna Ewbank irá passar temporada na Espanha com Bruno Gagliasso (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Giovanna Ewbank irá passar temporada na Espanha com Bruno Gagliasso (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Giovanna Ewbank contou aos seguidores do seu canal no YouTube contando que seu marido, Bruno Gagliasso deve se mudar para a Espanha para gravar a nova série da Netflix, Santo, mas não poderá voltar até o fim das gravações por conta da pandemia da Covid-19. A apresentadora revelou que ela e a filha Titi já estão muito nervosas com a saída do ator de casa.

“Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a princípio vai gravar em Madrid, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Titi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai”, desabafou ela.

“O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá”, contou Giovanna Ewbank, que disse que o marido também não voltará para casa após retornar ao Brasil.

“Mas quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família toda vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano”, concluiu ela.

A nova trama da Netflix gira em torno de um narcotraficante chamado Santo, cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona, que será interpretado por Bruno Gagliasso, e Miguel Millán que será interpretado por Raúl Arévalo, ator espanhol. Radicalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP