ACEITOU AJUDA

Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai após ameaça: “Está bolado”

Foto do ator Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff pediu perdão ao pai após ameaças com bastão (foto: Divulgação/TV Globo)

Sérgio Hondjakoff falou pela primeira vez após circular um vídeo em que ele apareceu surtando e ameaçando o pai. Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, foi exibida uma filmagem em que o ator pede pediu desculpas, além de comentar o apoio que tem recebido de amigos famosos. “Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram por aí. São coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo”, pontuou o artista.

O eterno Cabeção de Malhação ainda aproveitou a oportunidade para pedir desculpas ao pai, que segundo ele, está bastante “bolado”. “Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, disse ele, que ainda revelou ter recebido apoio de amigos famosos que entraram em contato ele, na intenção de ajuda-lo. “Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha”, citou.

Hondjakoff ainda destacou que teve uma conversa muito franca com o cantor Rafael Ilha, em que segundo o ator, esteve com ele no momento em que estava mal. “A gente bateu um papo super maneiro, ele [Rafael Ilha] me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo”, finalizou.

Bruno Gagliasso se solidariza com Sérgio Hondjakoff: “Estamos juntos”

Bruno Gagliasso se solidarizou com os problemas vividos por Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, e enviou uma mensagem de apoio afirmando que estará ao seu lado na luta contra o vicio. O ator, que ficou conhecido nacionalmente pelo papel de Cabeção em Malhação, nos anos 2000. Ele, que já admitiu o vício em álcool e drogas, publicou em suas redes sociais um vídeo onde reclamava que o pai, Francisco José, não queria lhe dar dinheiro para viajar para São Paulo, além de ameaça-lo com um com um bastão.

Na mensagem, Gagliasso afirma que estará ao lado do colega e não soltará sua mão. “Olá, Serginho, quando tempo hein, meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse ele, em vídeo enviado para Sérgio Hondjakoff.

Leia mais