Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gilberto radicaliza e muda de visual após eliminação de Sarah

Antes e depois de Gilberto; ela mudou de visual após eliminação de Sarah (foto: Reprodução/Globo)
Antes e depois de Gilberto; ela mudou de visual após eliminação de Sarah (foto: Reprodução/Globo)

Após a eliminação traumática de Sarah na noite desta terça-feira (30), Gilberto decidiu virar a página e mudou completamente o visual no Big Brother Brasil 21. O doutorando em Economia foi o primeiro a acordar nesta quarta-feira, antes mesmo do despertador da casa tocar.

Ele foi para a varanda, desabafou consigo mesmo sobre seu futuro no programa sem a amiga e aliada, e em seguida, se dirigiu ao banheiro, onde começou a raspar toda a barba. O brother pernambucano tirou absolutamente todos os pelos do rosto que ostentava desde o início do confinamento e provocou uma mudança radical na aparência. Depois disso, ele voltou a dormir.

Nas redes sociais, o novo visual de Gilberto causou alvoroço e o nome de Gil foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos compararam a cena com o clipe de Look What You Made Me Do (Olha o que você me obrigou a fazer, em tradução em português), de Taylor Swift, que fala sobre uma mudança brusca após uma decepção.

Após a mudança de visual, Gil falou sobre Sarah e pediu perdão durante o Raio-X: “Oi Brasil, quero primeiramente mandar um beijo pra Sarah, dizer que ela foi maravilhosa”, iniciou o pernambucano. “Quero pedir perdão ao Brasil por não ter sido eu no paredão. Já entendi, não gosto de enrolação, terça-feira eu estou aí no paredão pra vocês. Quero pedir perdão pelos meus erros, caso tenha parecido que eu fui traíra, se eu fui cruel, se eu fui muito ruim”.

Leia mais