Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sexy Hot liberará filmes de amor intenso gratuitamente; saiba como acessar

Filmes serão disponibilizados gratuitamente no site do Sexy Hot (foto: Reprodução)
Filmes serão disponibilizados gratuitamente no site do Sexy Hot (foto: Reprodução)

O canal de entretenimento adulto Sexy Hot, pertencente ao Grupo Globo, vai incentivar as pessoas a continuarem praticamente o isolamento social como tentativa de ajudar no controle da pandemia de covid-19. Com a campanha Fique Em Casa 2.0, o canal pago vai liberar gratuitamente um filme por semana durante o mês de abril.

As produções que serão disponibilizadas para o público não assinante são do selo próprio, o Sexy Hot Produções, e estarão disponíveis de forma gratuita no site do canal. O primeiro título é Desventuras Sexuais, o filme mais acessado da plataforma em 2020, e poderá ser conferido a partir desta quinta-feira (1º).

A trama recria dois clássicos do pornô sob o ponto de vista da mulher. Na primeira história, Érica (Patrícia Kimberly) decide pedir uma pizza e acaba se interessando pelo entregador. Na segunda, Lídia (Mia Linz), chama uma empresa de reparos por causa de um problema no encanamento.

Na próxima semana, será liberado o filme Sonhos de Consumo, produção em que uma famosa atriz pornô esconde alguns segredos. No dia 15, entra no ar o primeiro título de Coleção de Sacanagens, estrelado pela atriz Alessandra Maia.

O Sexy Hot liberará também, no dia 22, o filme App, estrelado por Mia Linz. O longa trata da paquera via aplicativos de celular. Já no dia 29 o filme liberado será Meu Novo Vizinho, produção mais assistida do Sexy Hot em 2019. A história trata de uma mulher que sempre fica incomodada com o barulho feito pelo novo vizinho.

Leia mais