Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (13/06): Globo exibirá o filme Jenny Vai Casar

Cena do filme Jenny Vai Casar que vai passar na Sessão da Tarde
Jenny Vai Casar é o filme da Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (13) a o filme Jenny Vai Casar. Lançada em 2015, o longa é estrelado por Alexis Bledel; Linda Emond; Grace Gummer; Katherine Heigl; Sam Mcmurray; Tom Wilkinson. O longa-metragem irá ao ar logo após O Cravo e a Rosa.

O filme conta a história de Jenny que é a filha do meio de uma família católica conservadora em Cleveland, Ohio. Ela é uma lésbica enrustida que diz a sua família que sua parceira de cinco anos, Kitty, é sua colega de quarto. Seus pais, Eddie e Rose, sempre sonharam com o dia em que sua filha do meio se casaria e estão sempre lembrando a ela sobre seu relógio biológico e tentando consertá-la com homens.

Jenny percebe que ela quer se casar e ter uma família, e pede Kitty em casamento. Ela decide se assumir para sua família e seus pais ficam surpresos que ela não é apenas gay, mas também noiva de uma mulher. Jenny tem o apoio de seu irmão mais velho, Michael, que diz suspeitar que ela era gay desde o colegial. Sua irmã mais nova, Anne, sempre sentiu que Jenny era a favorita de sua mãe e não está tão chateada por Jenny ser lésbica quanto por ter mentido para ela todos esses anos. Eles se reconciliam quando Jenny a pede para ser sua dama de honra.

Os pais de Jenny querem que ela fique fechada na frente de seus amigos, mas ela se recusa, causando uma grande briga com o pai. Seus pais a princípio se recusam a ir ao casamento, mas eventualmente sua mãe percebe que Jenny é a mesma filha da qual ela sempre se orgulhou e concorda em ir. O pai de Jenny tem uma conversa com seu melhor amigo no dia do casamento e finalmente também concorda em ir, e ambos os pais a levam até o altar. Nos créditos finais, é mostrada uma foto de toda a família, incluindo Jenny e Kitty com seu novo bebê.

Leia mais