O pai da atriz Isabel Teixeira, Renato Teixeira esteve no É de Casa, da Globo, e contou como se sente ao ver a filha atuando em cenas quentes na novela Pantanal. O cantor, que atuou na primeira versão da trama em 1990, disse que não se sente confortável e prefere ir para o quarto do que ver as cenas da fogosa Maria Bruaca. “A Bel é a minha filha amada, minha filha querida. Quando tem aqueles amassos, eu vou pro quarto, eu não assisto”, relatou.
O artista também afirmou que agora é conhecido como o pai da Maria Bruaca, personagem da atriz. “Agora eu sou o pai da Bruaca!”, brincou ele. “O meu sonho é que ela fosse cantora, porque a Bel canta muito bem. Mas o teatro tomou conta da vida dela e ela tem uma carreira linda. Quando ela vai atuar, eu vou lá assistir. Tenho um orgulho imenso”, pontuou o cantor.
Em homenagem ao pai, Isabel Teixeira enviou um vídeo dizendo como se sente feliz ao ser filha dele. “Eu sou filha de um poeta, um poeta popular que fala para o Brasil todo. Então eu sou irmã do Brasil todo, porque quem te escuta também foi criado pela sua palavra. Isso é só um vídeo para dizer publicamente que eu te amo”, declarou ela.
“Vocês estão recebendo o Seu Teixeira, meu pai, esse ser humano iluminado, gentil, um pai generoso. Um poeta do povo brasileiro. Estou aqui para dizer que eu te amo e que esses 15 anos que nós estivemos juntos na estrada, viajando o Braisl todo, foi mágico. É muito bonito ver o senhor no palco, encantando o povo”, declarou Chico Teixeira, filho de Renato.