Apresentador do Globo Esporte é internado com pulmões comprometidos

Apresentador eventual do Globo Esporte, Danilo Ribeiro chegou a ser colocado no oxigênio (foto: Reprodução/TV Bahia)
Apresentador eventual do Globo Esporte, Danilo Ribeiro chegou a ser colocado no oxigênio (foto: Reprodução/TV Bahia)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Danilo Ribeiro, apresentador eventual da versão local do Globo Esporte na TV Bahia, afiliada da Globo, foi internado depois de receber diagnóstico positivo para a covid-19. Ele chegou a comandar o esportivo até o dia 24 de março antes de ser afastado do trabalho.

De acordo com informações do jornal Correio, que pertence ao mesmo grupo da afiliada da Globo, a doença evoluiu rápido. Segundo a publicação, o apresentador do Globo Esporte deu entrada numa unidade médica de Salvador com baixa saturação e 50% do pulmão comprometido — no estado, vale lembrar, o programa esportivo é inteiramente local e não tem intervenções das geradoras da emissora, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O jornalista Danilo Ribeiro chegou a ser colocado no oxigênio, o que fez a saturação melhorar e ele segue em tratamento. O caso de Danilo Ribeiro é o primeiro de internação envolvendo profissionais na TV Bahia, segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL.

Outros profissionais de vídeo da emissora também já tiveram a doença, como a apresentadora Camila Marinho, a jornalista Luana Assiz e Mauro Anchieta, repórter dos telejornais de rede. Todos já estão curados do novo coronavírus, não tiveram maiores complicações por conta da doença e já voltaram a trabalhar normalmente.

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP