Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador do Globo Esporte é internado com pulmões comprometidos

Apresentador eventual do Globo Esporte, Danilo Ribeiro chegou a ser colocado no oxigênio (foto: Reprodução/TV Bahia)
Apresentador eventual do Globo Esporte, Danilo Ribeiro chegou a ser colocado no oxigênio (foto: Reprodução/TV Bahia)

Danilo Ribeiro, apresentador eventual da versão local do Globo Esporte na TV Bahia, afiliada da Globo, foi internado depois de receber diagnóstico positivo para a covid-19. Ele chegou a comandar o esportivo até o dia 24 de março antes de ser afastado do trabalho.

De acordo com informações do jornal Correio, que pertence ao mesmo grupo da afiliada da Globo, a doença evoluiu rápido. Segundo a publicação, o apresentador do Globo Esporte deu entrada numa unidade médica de Salvador com baixa saturação e 50% do pulmão comprometido — no estado, vale lembrar, o programa esportivo é inteiramente local e não tem intervenções das geradoras da emissora, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O jornalista Danilo Ribeiro chegou a ser colocado no oxigênio, o que fez a saturação melhorar e ele segue em tratamento. O caso de Danilo Ribeiro é o primeiro de internação envolvendo profissionais na TV Bahia, segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL.

Outros profissionais de vídeo da emissora também já tiveram a doença, como a apresentadora Camila Marinho, a jornalista Luana Assiz e Mauro Anchieta, repórter dos telejornais de rede. Todos já estão curados do novo coronavírus, não tiveram maiores complicações por conta da doença e já voltaram a trabalhar normalmente.

 

Leia mais