Felipe Neto usou as redes sociais novamente para se desculpar publicamente com o narrador Gustavo Villani, da Globo. O jornalista foi o responsável pela cobertura do jogo do Botafogo, time do influenciador, contra o Avaí, que não gostou dos comentários na transmissão e publicou mensagens sugerindo que o contratado da líder de audiência deveria calar a boca. Após refletir o assunto, o influenciador publicou novas mensagens e decidiu se retratar com o comunicador. “Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil”, disse ele.
“Ontem eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas”, disse ele, que estava acompanhando o jogo do Botafogo pelo Premiere. O time acabou perdendo o jogo e com o resultado daquela ocasião, acabou entrando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Não é novidade que Felipe Neto demonstre todo o seu amor ao clube carioca: em 2017, em que ele e o irmão Luccas Neto patrocinaram a equipe principal com a coxinha Netos, empresa criada por eles e descontinuada anos depois. Além disso, o influenciador, junto com o ator Marcelo Adnet, ajudaram o Botafogo a contratar o lateral-direito Rafael, usando o próprio dinheiro para pagar o salario do jogador que tem contrato até o final de 2023.