A Band cancelou o programa Música Mix, que seria apresentado nas noites de sábado do canal por Lívia Andrade. De acordo com informações dos jornalistas Daniel Castro e Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a direção do canal não aprovou o piloto gravado em maio e considerou a qualidade abaixo da expectativa. O desempenho de Lívia também foi alvo de críticas. A ex-funcionária de Silvio Santos alega que teve “problemas com alguns fornecedores”.
A nova atração tinha como apoiador Marcos Araújo, namorado de Lívia e dono da Audiomix Publicidade e Eventos. Ele também é proprietário do festival VillaMix e tem entre seus agenciados nomes conhecidos como Gusttavo Lima, Alok e Matheus e Kauan. A Ambev, dona da marca Brahma, também já havia fechado acordo para reforçar sua proximidade com o universo da música sertaneja no programa de auditório.
De acordo com a publicação, Livia Andrade dispensou o diretor que comandou os trabalhos do programa de teste e tentou ela mesma coordenar a segunda tentativa de gravação. No entanto, a direção da Band avisou que não tinha mais interesse e desistiu de contar com o projeto em sua grade de programação. O piloto foi gravado em maio, em São Paulo, com um cenário luxuoso. Contou até com festa com presença de vários famosos. Ao analisar o material, a direção da Band considerou que o Música Mix pecou na qualidade do áudio e tinha apresentação visual bagunçada.
O desempenho de Lívia Andrade também foi criticado por quem assistiu ao programa de teste. Ela não teria conseguido controlar o auditório e a “bagunça” do programa. Apesar de ter patrocinador garantido, a Band preferiu não arriscar e colocar no ar uma atração sem um padrão mínimo de qualidade. A apresentadora nega que o projeto tenha sido cancelado definitivamente. Em contato com a publicação, limitou-se a dizer que “precisa respeitar os acordos comerciais” e que teve “problemas com alguns fornecedores. Nada com o programa”. “Quando eu tiver uma data definida de estreia, falamos”, finalizou a ex-participante do Jogo dos Pontinhos.