Arthur diz sentir falta de Carla, mas confessa sentir atração por Sarah

Arthur teve um affair com Carla no BBB 21, mas confessou que tinha atração por Sarah (foto: Montagem/TV Globo)
Arthur teve um affair com Carla no BBB 21, mas confessou que tinha atração por Sarah (foto: Montagem/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Arthur conversava com Camilla, Thaís e Gilberto na cozinha do BBB 21 sobre os figurinos da festa do líder que aconteceu nesta quarta-feira (31). A influenciadora relembrou que o elenco começou a se preocupar em combinar as roupas de festa a partir da segunda liderança, que foi a de Arthur.

“Porque a do Nego Di ninguém combinou de ir, foi a partir da sua festa”, reafirmou Camilla. Logo, Arthur lembrou de sua festa e de Carla, com que teve um envolvimento romântico dentro do jogo e saiu na terça-feira (24) após voltar de um paredão falso.

“Verdade, estava todo mundo bem pagodinho mesmo. Eu lembro da Carlinha na minha festa, estava tão bonita”, afirmou o personal.

“É estranho ver que as pessoas não estão mais aqui”, disse Gilberto que perdeu recentemente Sarah Andrade, sua parceira de jogo. Arthur aproveitou para fazer um pedido para a atriz que está fora da casa. “Carlinha, me espera”, pediu.

Mais cedo, o personal acabou fazendo uma declaração reveladora. Ao ver as fotos que passam no telão da sala do reality show, o brother chamou Gil para assistir e falou sobre Sarah. “Mulher maravilhosa. Confesso que eu era a fim dela no início do programa, cara”, disse ele.

Gil respondeu que a amiga era a fim de metade do programa. “E ela ficou a fim de um monte de homem. Se de 10 homens, ela falou que pegava cinco. Existe a possibilidade de você estar na lista”, contou.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP