Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arthur diz sentir falta de Carla, mas confessa sentir atração por Sarah

Arthur teve um affair com Carla no BBB 21, mas confessou que tinha atração por Sarah (foto: Montagem/TV Globo)
Arthur teve um affair com Carla no BBB 21, mas confessou que tinha atração por Sarah (foto: Montagem/TV Globo)

Arthur conversava com Camilla, Thaís e Gilberto na cozinha do BBB 21 sobre os figurinos da festa do líder que aconteceu nesta quarta-feira (31). A influenciadora relembrou que o elenco começou a se preocupar em combinar as roupas de festa a partir da segunda liderança, que foi a de Arthur.

“Porque a do Nego Di ninguém combinou de ir, foi a partir da sua festa”, reafirmou Camilla. Logo, Arthur lembrou de sua festa e de Carla, com que teve um envolvimento romântico dentro do jogo e saiu na terça-feira (24) após voltar de um paredão falso.

“Verdade, estava todo mundo bem pagodinho mesmo. Eu lembro da Carlinha na minha festa, estava tão bonita”, afirmou o personal.

“É estranho ver que as pessoas não estão mais aqui”, disse Gilberto que perdeu recentemente Sarah Andrade, sua parceira de jogo. Arthur aproveitou para fazer um pedido para a atriz que está fora da casa. “Carlinha, me espera”, pediu.

Mais cedo, o personal acabou fazendo uma declaração reveladora. Ao ver as fotos que passam no telão da sala do reality show, o brother chamou Gil para assistir e falou sobre Sarah. “Mulher maravilhosa. Confesso que eu era a fim dela no início do programa, cara”, disse ele.

Gil respondeu que a amiga era a fim de metade do programa. “E ela ficou a fim de um monte de homem. Se de 10 homens, ela falou que pegava cinco. Existe a possibilidade de você estar na lista”, contou.

Leia mais