Carolina Ferraz não irá apresentar o Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (19). A âncora do dominical foi afastada pela emissora de Bispo Macedo às pressas por ter sido diagnosticada com uma infecção respiratória. No lugar da apresentadora, Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, da Globo, irá comandar o jornalístico pela primeira vez, ao lado de Eduardo Ribeiro.
A jornalista tem recebido destaque na Record há cerca de um ano quando foi transferida do Rio Grande do Sul, onde era repórter. Paloma Poeta chegou a atuar como âncora no local, sendo uma das plantonistas do Rio Grande Record, principal programa regional do canal, ela também comandava um quadro esportivo no Rio Grande no Ar, matinal exibido no horário ocupado pelo Balanço Geral Manhã em São Paulo.
Prestes a completar dois anos a frente do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz já concedeu algumas entrevistas dizendo que estava muito feliz na nova casa. A artista fez sua estreia na televisão na extinta Rede Manchete nos programas Shock e Programa de Domingo. Em 1990, ainda na mesma emissora, foi convidada para fazer sua primeira novela. Ao longo de sua carreira, Carolina protagonizou diferentes personagens em novelas e minisséries da Globo.
Além disso, em 2013 se destacou no teatro com espetáculo Três Dias de Chuva, dando vida a duas personagens, Ana e Lina. Com um sucesso de bilheteria o espetáculo passou pelas principais capitais do país e foi indicada ao Prêmio de Melhor Atriz daquele ano. No audiovisual, Carolina Ferraz já desenvolveu projetos para televisão: com apenas 28 anos, a atriz estava produzindo um documentário, Mulher Invisível, sobre a mulher contemporânea. Em 2018, retornou aos palcos com a peça Que Tal Nós Dois?. No mesmo ano, a atriz lançou o seu segundo livro Na Cozinha com Carolina.