Lívia Andrade não ficou nada feliz com a notícia de que a Band decidiu engavetar o seu programa após se surpreender com a baixa qualidade do conteúdo apresentado. De acordo com o site Notícias da TV, a direção da emissora não aprovou o piloto do Música Mix e considerou o projeto abaixo de todas as expectativas internas, cancelando o formato antes mesmo dele ir ao ar. A apresentadora, no entanto, afirma que o projeto continua de pé e pediu para que a imprensa tenha compaixão com seus problemas pessoais.
“A gente geralmente escolhe o que bebe, o que come e com quem se relaciona. Mas não temos o mesmo critério com notícias. Elas simplesmente são empurradas goela a baixo, não sentimos nem o gosto da mentira. Engolimos!”, afirmou a apresentadora. “Essa matéria é pesada e maldosa com uma intenção, prejudicar. Alguém baixo, literalmente, que ficou de fora do projeto tá inventando um monte de coisas por aí. Depois dessa, outras piores estão saindo, só ladeira abaixo”, relatou a ex-queridinha de Silvio Santos.
“Comprometimento com a verdade, não temos! Foda-se a saúde mental das pessoas. Eu que lute com minha ansiedade e com a minha rosácea. Enquanto gastamos com remédios, eles lucram com os clicks de vocês”, desabafou Lívia Andrade. Apesar do extenso desabafo e das críticas feitas ao conteúdo publicado, ela não informou quando — e se — o Música Mix verá a luz do dia. A atração tinha como apoiador Marcos Araújo, namorado de Lívia e dono da Audiomix Publicidade e Eventos.
Ele também é proprietário do festival VillaMix e tem entre seus agenciados nomes conhecidos como Gusttavo Lima, Alok e Matheus e Kauan. A Ambev, dona da marca Brahma, também já havia fechado acordo para reforçar sua proximidade com o universo da música sertaneja no programa de auditório.