Eliana Michaelichen revelou em entrevista no podcast O Pod É Nosso! que não é amiga de Silvio Santos, tampouco dos outros apresentadores do SBT, além de não ter proximidade alguma de Carlos Massa (Ratinho) e de Celso Portiolli. De acordo com a comunicadora, o ambiente nos bastidores da emissora é estritamente profissional, sem interação entre produções, e comparou sua rotina com a do dono da empresa. “O Silvio é um baita profissional. Entra no estúdio, grava e vai embora”, pontuou.
“Não [sou amiga do Silvio]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco”, afirmou Eliana. “Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa] ou com o Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”, completou.
“Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra. O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai pra casa dele cumprir outras obrigações”, afirmou a artista.
Carlos Alberto de Nóbrega, entrevistador do podcast, concordou com a colega de trabalho, e afirmou que só assinou contrato com o SBT apenas uma vez. “Nunca mais [assinei nada]. Eu não renovo há uns 12, 15 anos, porque é automático. Eu nunca tive aumento, tive reajuste. E está tão bom que eu fico quieto”, brincou ele. “Você sabe que a gente não pode falar de contrato, né? É cláusula”, alertou a apresentadora.