Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"PODE SER DIFÍCIL DE ENTENDER"

Condenada pela Justiça, Amber Heard revela que ainda ama Johnny Depp

Foto de Amber Heard e Johnny Deep
Amber Heard diz ainda ama Johnny Depp (foto: Divulgação)

Compartilhe:

Em sua primeira entrevista após o julgamento em que foi considerada culpada por ter difamado o ex-marido Johnny Depp, Amber Heard revelou que ainda ama o ator, além de afirmar que está aterrorizada com a possibilidade de ser processada por ele outra vez. “Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração e tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente destruído funcionar e não consegui”, afirmou a atriz.

Ela, que terá de pagar uma indenização de mais de 10 milhões de dólares, ainda revelou que não tem sentimentos ruins por ele. “Eu não tenho ressentimentos ou sentimentos ruins de maneira alguma. Sei que pode ser difícil de entender, ou pode ser muito fácil de entender – se você já amou alguém, deve ser fácil”, afirmou a atriz, em entrevista para a jornalista Savannah Guthrie, do Dateline, da NBC.

Mesmo após a decisão do júri, Heard diz manter cada palavra do que disse durante o julgamento, além de acusar novamente o ex-marido de abuso sexual e afirmar que Johnny Depp mentiu durante o julgamento. Ela ainda comentou sobre as anotações médicas, onde narra todo o que alega ter vivido enquanto estava casada. “Há um diário de anos de anotações que remontam a 2011, desde o início do meu relacionamento, tiradas pelo meu médico, a quem eu estava denunciando o abuso”, afirmou.

Quando questionada sobre o porquê está falando sobre o julgamento agora, ela diz esperar que as pessoas vejam ela como um ser humano. “A única coisa que eu posso esperar, neste momento, é que as pessoas me vejam como um ser humano.”, disse ela. “Eu não sou uma boa vítima, eu entendo. Não sou uma vítima simpática. Eu não sou uma vítima perfeita, eu entendo. Eu não sou uma santa. Não estou pedindo para ninguém gostar de mim”, completou.

“O que aprendi neste julgamento é que nada será bom o suficiente”, afirmou ela. “Se você tem provas, então foi um esquema, uma farsa. Se não tiver provas, não aconteceu. Se você tem um hematoma, é falso. Se você não tem uma contusão, então a violência claramente não te machucou. Você contou para as pessoas? Então você está histérica. Você não contou? Não aconteceu.”, finalizou Amber Heard.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.